Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

continuo viva , porque ...

quero perceber a morte , a dor que maior parte das pessoas sentem!
quero entender e sentir este sentimento tão profundo, tão único, uma noviedade de outra vida !
uma simplicidade de outra geração e sentido, de outro caminho e estranheza.
quero morrer por um dia , e voltar a renascer , só se não gostar deste mundo diferente, porque se gostar , esquece , eu continuoo lá , faço uma vida mental , só de alma e deixo o corpo de lado , em vez de vida passa a estranheza , em vez de corpo passa a alma e assim por diante , até chegar às pessoas que mais amo no mundo e dizeres-lhe simplesmente um adeus !
deixar assim a verdadeira vida e deixar-lhes ...
não é cobardia ! é medo , é medo de deixar assim do nada e nem sequer dizer o quanto as amo, o quanto as quero mas deixar tudo acordar e olhar por eles e ter a minha liberdade , não no céu, nem debaixo da terra , mas no coração de cada um !
é verdade , sinto a falta de tudo e ainda estou aqui , de corpo ...
sinto falta de carinho , amor , amizade , sentimentos lindos , mas puros , quero puros, verdadeiros !
não me quero enganar em nada e quero ter a certeza que quando partir , partirei muito , mas muito feliz com aqueles sentimentos verdadeiros , mas sobretudo ver a ultima vez e saber bem que as minhas pessoas não ficam com dor ou outro tipo de sofrimento , que ficam comigo sempre , e quando eu morrer ficarei na vida deles , no coração de cada um , sem nada mais , apenas eu e eles.

Não peço mais nada , continuo viva só porque me dão forças para continuar ...

Sem comentários:

Enviar um comentário