Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

um dia como os outros .

fotografia tirada por Diana Gomes, na baixa do Porto
Um mundo cheio de estranhezas sem nenhuma possibilidade de controlo e perguntam vocês como é que seres como nós, reles e insensíveis, conseguem viver nisto.
Nisto, do tipo, esquisito, mas sem nenhuma funcionalidade..
Estranho, mas sem nenhuma pesquisa por nossa parte...
pensem, pensem como eu, o porquê de estarmos aqui .
e digam-me as vossas conclusões .

18 comentários:

  1. A minha conclusão é que para percebermos o que realmente somos, passamos vários testes todos os dias, as vezes uns mais que outros, mas no fim, o teu carisma, a tua personalidade e a tua atitude é soberana para que te tornes naquilo que queres ser.
    Quanto ao caso da foto, só quem para por isso é que consegue realemente perceber o que se passa nesse mundo tão desconhecido, para alguns tão banal, mas não deixa de ser alarmante, é algo que me deixa desgostoso pois muita gente pode fazer algo e não faz e aí, aproveito a tua frase "pensem, pensem como eu, o porquê de estarmos aqui ." pois muita gente pode fazer algo mas simplesmente ignora ou até chinga que é ainda mais malicioso, enfim é o mundo em que vivemos onde os grandes se rejeitam a ajudar os pequenos e os pequenos tentam de tudo para se tornar grandes e por vezes deitam tudo a perder.

    ResponderEliminar
  2. estamos aqui porque algo nos faz viver.

    ResponderEliminar
  3. Exactamente e temos le lutar para viver-mos como queremos !

    ResponderEliminar
  4. A vida é mesmo assim..complicada, xeia de batalhas e lutas para travar, com esperança de obter algo melhor ;)

    ResponderEliminar
  5. A vida é algo imprevisivel, e é assim que deve ser, porque a piada está em lutarmos todos os dias por algo mais, não sabermos o que nos espera o amanha e mesmo assim acordarmos com vontade de o viver. a vida é assim, inconstante, por muito que se planeie algo para o amanha nunca sai como planeado, pelo menos completamente. se fosse tudo igual qual seria a piada de esperar por um novo dia se ia ser igual ao presente de hoje? (:

    Beijinho, gostei e vou seguir *

    ResponderEliminar
  6. ha pessoas que vivem rodeadas de luxos e com vida facilitada enquanto outras vivem nas minimas condições e cheias de obstaculos na sua vida. é triste mas é uma realidade que temos de encarar.
    Vou seguir o teu blog, beijos :)

    ResponderEliminar
  7. lindo :o
    já estou a seguir o teu, segue também o meu ;)
    lependeriemode.blogspot.com
    *.*

    ResponderEliminar